Glória Maria, Galvão Bueno e Gugu Liberato correm grave risco de vida

Gugu Liberato, Glória Maria e Galvão Bueno sofrem com situação preocupante Como já informamos no TV Foco, três estrelas do primeiro escalão da TV Brasileira em um período de poucos dias acabaram ficando com estados graves de saúde.

A primeira foi Glória Maria. Ela viveu por um momento complicado em sua saúde ao precisar ser submetida a uma cirurgia de emergência no cérebro. A jornalista passou mal em sua casa e ao ser socorrida, foi constatada uma lesão no cérebro, necessitando de um procedimento. Agora, nesta segunda-feira, 18, Gloria quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido, garantindo que já está tudo bem em sua vida. Além dela, Galvão e Gugu foram internados também.

O fato é que pouco tempo após Galvão Bueno chegar em Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, acabou passando mal na manhã seguinte, nesta quinta-feira (21). Logo em seguida, a emissora carioca divulgou que o narrado precisou passar por cirurgia e um cateterismo foi feito para a desobstrução de uma artéria. Entretanto, não disseram o que havia acusado tal estado de saúde.

Além de Galvão e Glória, Gugu também está em situação delicada.

O Plano de Saúde Glória Maria, Galvão Bueno e Gugu Liberato correm grave risco de vida apareceu primeiro em Saúde Plano - Plano de Saúde.