Morte de Gugu Liberato, aos 60 anos de idade

Morte de Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico foi confirmada por neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, 20, Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu do de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano. Ele teve morte cerebral confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski chamado aos Estados Unidos pela família.

“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz o comunicado enviado à imprensa. Gugu deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

O Plano de Saúde Morte de Gugu Liberato, aos 60 anos de idade apareceu primeiro em Saúde Plano - Plano de Saúde.